Auxiliar de Serviços Gerais

📍 Porto Alegre - RS Publicado 09/09/2025 Área: Auxiliar de Serviços Gerais

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 72.242 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.

Local

Porto Alegre - RS

vazio

Responsabilidades

  • Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo área de vendas, provadores, vitrines, estoque, áreas administrativas e o espaço do café e almoço do time.
  • Realizar a higienização dos banheiros e áreas de uso comum.
  • Limpar a máquina de café, repor copos, guardanapos e outros materiais, além de preparar e servir café quando necessário.
  • Coletar e descartar o lixo comum e reciclável nos locais apropriados.
  • Auxiliar na organização e reposição de estoques, materiais de embalagem, materiais de Visual Merchandising e no controle de inventário de produtos de limpeza.
  • Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça.

Requisitos

  • Experiência em limpeza e organização de espaços.
  • Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
  • Disponibilidade de horário de segunda a sábado.
  • Ensino fundamental completo.

Diferenciais

  • Parcerias com instituições acadêmicas.

Benefícios

  • Salário fixo
  • Vale transporte
  • Vale refeição/alimentação
  • Plano médico Amil
  • Plano odontológico Amil
  • Seguro de vida em grupo
  • Convênio farmácia
  • Empréstimo consignado
  • 40% de desconto nos produtos Shoulder
  • Licença maternidade e paternidade estendida
  • Kit maternidade
  • Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Pré-Seleção
  • Entrevista com a Gerente da loja
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução.

O auxiliar de serviços gerais é crucial para assegurar que a loja esteja sempre limpa e organizada, refletindo nossa qualidade e cuidado.

Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão!

Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul.

Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas.

Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.

Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.

Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude.

Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa Roupa boa® até a experiência em loja.

Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.

Vem fazer parte também.

Informações Adicionais

  • Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação
  • Plano odontológico Amil - com mensalidade
  • Seguro de vida em grupo (MetLife)
  • Convênio farmácia (Golden Farma)
  • Empréstimo consignado
  • 40% de desconto nos produtos Shoulder
  • Licença maternidade e paternidade estendida
  • Kit maternidade
  • Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"

#amosershoulder Responsabilidades e atribuições Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo área de vendas, provadores, vitrines, estoque, áreas administrativas, e o espaço do café e almoço do time, antes e após as refeições.

Realizar a higienização dos banheiros e áreas de uso comum, garantindo a reposição de materiais de higiene e limpeza, como sabonetes, papel higiênico, papéis e outros insumos necessários.

Limpar a máquina de café, repor copos, guardanapos e outros materiais, além de preparar e servir café quando necessário, mantendo a gerente informada sobre a necessidade de reposição desses itens.

Coletar e descartar o lixo comum e reciclável nos locais apropriados, mantendo as lixeiras limpas e organizadas.

Auxiliar na organização e reposição de estoques, materiais de embalagem, materiais de Visual Merchandising e no controle de inventário de produtos de limpeza, além de apoiar a equipe de vendas em tarefas operacionais, como movimentação de mercadorias.

Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça.