Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.
Local
Porto Alegre - RS
vazio
Responsabilidades
- Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo área de vendas, provadores, vitrines, estoque, áreas administrativas e o espaço do café e almoço do time.
- Realizar a higienização dos banheiros e áreas de uso comum.
- Limpar a máquina de café, repor copos, guardanapos e outros materiais, além de preparar e servir café quando necessário.
- Coletar e descartar o lixo comum e reciclável nos locais apropriados.
- Auxiliar na organização e reposição de estoques, materiais de embalagem, materiais de Visual Merchandising e no controle de inventário de produtos de limpeza.
- Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça.
Requisitos
- Experiência em limpeza e organização de espaços.
- Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
- Disponibilidade de horário de segunda a sábado.
- Ensino fundamental completo.
Diferenciais
- Parcerias com instituições acadêmicas.
Benefícios
- Salário fixo
- Vale transporte
- Vale refeição/alimentação
- Plano médico Amil
- Plano odontológico Amil
- Seguro de vida em grupo
- Convênio farmácia
- Empréstimo consignado
- 40% de desconto nos produtos Shoulder
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Kit maternidade
- Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré-Seleção
- Entrevista com a Gerente da loja
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução.
O auxiliar de serviços gerais é crucial para assegurar que a loja esteja sempre limpa e organizada, refletindo nossa qualidade e cuidado.
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão!
Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul.
Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas.
Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.
Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.
Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude.
Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa Roupa boa® até a experiência em loja.
Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.
Vem fazer parte também.
Informações Adicionais
- Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação
- Plano odontológico Amil - com mensalidade
- Seguro de vida em grupo (MetLife)
- Convênio farmácia (Golden Farma)
- Empréstimo consignado
- 40% de desconto nos produtos Shoulder
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Kit maternidade
- Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"
#amosershoulder Responsabilidades e atribuições Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo área de vendas, provadores, vitrines, estoque, áreas administrativas, e o espaço do café e almoço do time, antes e após as refeições.
Realizar a higienização dos banheiros e áreas de uso comum, garantindo a reposição de materiais de higiene e limpeza, como sabonetes, papel higiênico, papéis e outros insumos necessários.
Limpar a máquina de café, repor copos, guardanapos e outros materiais, além de preparar e servir café quando necessário, mantendo a gerente informada sobre a necessidade de reposição desses itens.
Coletar e descartar o lixo comum e reciclável nos locais apropriados, mantendo as lixeiras limpas e organizadas.
Auxiliar na organização e reposição de estoques, materiais de embalagem, materiais de Visual Merchandising e no controle de inventário de produtos de limpeza, além de apoiar a equipe de vendas em tarefas operacionais, como movimentação de mercadorias.
Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça.