Auxiliar de Serviços Gerais

📍 Patrocínio - MG Publicado 30/10/2025 Área: Auxiliar de Serviços Gerais
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Crescer juntos sempre foi nosso jeito!

Local

Patrocínio - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Ser ferista dos operadores da ETE e ETA, operando e acompanhando o funcionamento da ETE e ETA, ajustando os equipamentos, como flotador, prensa, filtro e etc, realizando análises do efluente e água, afim de garantir a eficiência do processo de tratamento de efluentes e a qualidade da água de abastecimento da fábrica; Realizar análise de DQO do efluente bruto e tradado diariamente.
  • Executar serviços de jardinagem, poda de árvore, roçagem e capina das áreas de toda a fábrica, zelando pela limpeza e conservação das áreas; Efetuar a mistura e diluição de detergente, sabão e outros produtos de limpeza, visando a disponibilização dos produtos em quantidade e qualidade necessários para a execução do serviço; Realizar a limpeza das áreas da ETE, ETA, elevatória e etc, deixando o ambiente limpo e organizado; Realizar inspeções diariamente, de níveis de reservatórios de água, elevatória do efluente, fossa séptica, caixa do lavador de caminhões e etc.

Requisitos

  • Ensino fundamental completo
  • Desejável experiência com a função
  • Organização
  • Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
  • Conhecimento em tratamento de água e efluentes (Diferencial)

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • Vale alimentação
  • Ajuda de custo para transporte
  • Seguro de vida em grupo
  • Programa de Incentivo a educação
  • Parcerias com instituições
  • Plano de saúde UNIMED
  • Plano Odontológico por adesão
  • Loja virtual para compra de produtos com desconto
  • PLR conforme atingimento de metas

Processo seletivo

  • Cadastro
  • TESTE – FIT CULTURAL ALVOAR LÁCTEOS
  • MAPEAMENTO COMPORTAMENTAL
  • ENTREVISTA COM RH
  • ENTREVISTA COM GESTOR
  • PRÉ CONTRATAÇÃO
  • Contratação

Sobre a empresa

A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.

Ir além, transformar e alcançar voos mais altos.

A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.

Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.

Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.

Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos.