Local: Presencial | Mossoró - RN Descrição da vaga Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Gerais para fazer parte da nossa equipe.
Local
Mossoró - RN
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atividades de rotina, como limpeza, organização, desinfecção; Ajudar na gestão de suprimentos; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias; Apoiar na organização de eventos internos da empresa.
Requisitos
- Ensino fundamental completo Experiência prévia na área; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Habilidade em aprender novas ferramentas; Boa habilidade de comunicação verbal; Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Benefícios
- Remuneração equivalente ao mercado e adicional de insalubridade; Trabalhar em horário administrativo, 44 horas semanais; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Disponibilizamos refeições para nossos colaboradores em nossas dependências. Exames de Imagens para desconto em folha Plano de saúde e odontológico acessível e opcional custeado pelo colaborador
Faixa salarial
Remuneração equivalente ao mercado e adicional de insalubridade
Carga horária
44 horas semanais
Processo seletivo
- Cadastro
- ENTREVISTA
- Contratação
Sobre a empresa
O Hospital Liga de Mossoró, referência no cuidado oncológico, está em busca de um ASG dedicado e empático para integrar nossa equipe. Trabalhamos juntos para criar um ambiente inclusivo e acolhedor, tanto para nossos pacientes quanto para nossos colaboradores. Nossa equipe é composta por profissionais capacitados e engajados em transformar desafios em superações diárias. Se você deseja fazer parte de um time que faz a diferença, venha trabalhar conosco e contribuir para um atendimento que salva vidas.