Auxiliar de Serviços Gerais - Feira de Santana PCD Descrição da vaga NOSSA HISTÓRIA (LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL) Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro , onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins); Utilização de produtos de limpeza; Transporte de móveis e objetos em geral; Serviços de carga e descarga de materiais; Serviços de copa e cozinha (preparar e servir café, lanches, higienizar utensílios de cozinha, etc).
Requisitos
- Ensino Fundamental Completo; Organização; Proatividade e iniciativa; Boa capacidade física e disposição.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Nossa História (Lojas Guaibim e Casa+Fácil)
- Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Eletrodomésticos, Eletrônicos, Telefonia Celular, Móveis, Ar Condicionado, Ventilação e Utilidades para o Lar.
- Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença.
- Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, a partir da nova loja de Gandú.
- Hoje já passamos de 60 canais de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, além das vendas online através de site próprio e marketplaces, entregando para todo o Brasil, com uma frota própria de 25 caminhões, parceria com grandes transportadoras e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 30 mil metros quadrados.
Sobre a Casa+Fácil
- Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
- Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la.
- No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção.
- Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
- Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu.
- Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.