Auxiliar de Serviços Gerais Aeroporto de Congonhas

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Auxiliar de Serviços Gerais

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.426 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Restaurante Vista Corona) | Aeroporto de Congonhas (CGH) Descrição da vaga Você é uma pessoa proativa e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a limpeza e organização das dependências do restaurante;
  • Manter a higiene dos utensílios, mesas, cadeiras e equipamentos utilizados no restaurante;
  • Auxiliar na reposição de itens de higiene e materiais de limpeza;
  • Colaborar na organização da área de atendimento ao cliente e cozinha;
  • Cumprir as normas de segurança, higiene e qualidade estabelecidas pela empresa.

Requisitos

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência em serviços gerais, ou áreas similares será um diferencial;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos, escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
  • Boa comunicação, postura profissional e trabalho em equipe;
  • Proatividade, organização e comprometimento com o trabalho.

Diferenciais

  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.

Benefícios

  • Remuneração compatível com mercado;
  • Plano odontológico (opcional), com coparticipação;
  • Seguro de vida;
  • Gympass (opcional);
  • Folga no aniversário;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Carga horária

Escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH e Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Travel Retail - Duty Free, Dufry Shopping, Hudson & Autogrill Avolta é líder mundial em experiência de viagens.

Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas.

A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes.

Guiados pela estratégia