Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Receber e verificar os materiais e os instrumentos usados nas unidades;
- Cuidar do transporte, carga, descarga, distribuição e armazenamento de instrumentos, equipamentos e materiais utilizados na área;
- Executar trabalhos operacionais de suporte às atividades da CME;
- Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Mínima de seis meses atuando em área hospitalar.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
44 horas semanais - disponibilidade para trabalhar 8h/dia.
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Informações Adicionais
- Regime de trabalho: Presencial