Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Receber e verificar os materiais e os instrumentos usados nas unidades;
 - Cuidar do transporte, carga, descarga, distribuição e armazenamento de instrumentos, equipamentos e materiais utilizados na área;
 - Executar trabalhos operacionais de suporte às atividades da CME;
 - Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.
 
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
 - Mínima de seis meses atuando em área hospitalar.
 
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
 - Alimentação no local
 - Plano Médico Coparticipativo
 - Plano Odontológico
 - Seguro de Vida
 
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
44 horas semanais - disponibilidade para trabalhar 8h/dia.
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
 - Fit Cultural
 - Entrevista com RH
 - Entrevista com Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Informações Adicionais
- Regime de trabalho: Presencial