Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas das agências; Operacionalizar os processos de abertura e encerramento de conta e renovação e manutenção de cadastro; Realizar conferência, preenchimento e envio para assinatura virtual de documentos relacionados à abertura de conta.
Local
Jandaia do Sul - PR
Responsabilidades
- Auxiliar na conferência de documentos
- Operacionalizar processos de conta
- Realizar conferência e envio de documentos
Requisitos
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Experiência profissional em rotinas administrativas e análise de documentos
- Conhecimento intermediário em MS Excel
Diferenciais
- Organização
- Trabalho em equipe
- Proatividade
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista e Avaliação de Perfil Comportamental
- Documentação Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!