Atividades Atendimento ao cliente; Gestão de pagamentos e emissões; Gestão de CRM e relacionamento; Realizar pesquisas de satisfação; Manter o sistema atualizado, entre outras atividades da área.
Local
Botucatu - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente
- Gestão de pagamentos e emissões
- Gestão de CRM e relacionamento
- Realizar pesquisas de satisfação
- Manter o sistema atualizado
Requisitos
- Necessário experiência com atendimento ao cliente, BackOffice ou área administrativa
- Desejável vivência com CRM, controle financeiro, cobrança ou mercado de seguros
- Será considerado um diferencial experiência com cadastros, documentação e organização de dados
- Conhecimento em sistemas de gestão e Pacote Office
- Desejável ensino superior completo ou em andamento
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale refeição
- Seguro de vida
Carga horária
De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18h00
Tipo de contrato
Contrato CLT (Efetivo) Salário Fixo