Auxiliar de Segurança - Santa Casa da Bahia
Descrição da vaga
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade. Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade. Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia. Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade;
- Realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade;
- Acompanhar achados e perdidos;
- Controlar a entrega e devolução de chaves.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Curso de Vigilante;
- Reciclagem atualizada até o ano vigente;
- Experiência anterior na área.
Informações adicionais
Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade total. Regime de trabalho: Presencial. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Prova Auxiliar de Segurança
- Etapa 4: Entrevista RH/Gestor
- Etapa 5: Contratação