Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Atendimento com foco nas necessidades de alunos, prospects e colaboradores, controles administrativos, financeiros e pedagógicos.
- Organização dos documentos diversos de alunos, acompanhar a frequência de alunos e contactá-los.
- Controle de estoque dos materiais didáticos (entrada e saída), atualização de diário de classe (transferências, trancamentos e cancelamentos), agendamento de atividades pedagógicas, participação na fidelização de alunos.
Requisitos
- Procuramos pessoas comunicativas, extrovertidas e que gostem de atendimento ao cliente.
- Residir em Campinas/SP.
Benefícios
- Vale transporte.
- Bolsa de estudos para aprender inglês e/ou espanhol após 6 meses.
- Ótimo ambiente de trabalho.
Carga horária
Horário: Segunda a sexta das 12h30 às 21h30 e sábados alternados manhã ou tarde.
Processo seletivo
- Envie seu currículo pelo canal informado pela empresa (não forneceremos dados de contato nesta publicação).
- Prazo: até 20/09/2025.
- Observação: Detalhes da vaga podem exigir envio de documentos apenas pelo canal oficial.