AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLAR / CAMPINAS / 1 VAGA(S) 21 / 10 20:10 ( 3351985 ) CNA TAQUARAL E CNA AMOREIRAS – ESCOLAS DE INGLÊS DE ESPANHOL está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento com foco nas necessidades de alunos, prospects e colaboradores, controles administrativos, financeiros e pedagógicos.
- Organização dos documentos diversos de alunos, acompanhar a frequência de alunos e contactá-los.
- Controle de estoque dos materiais didáticos (entrada e saída), atualização de diário de classe (transferências, trancamentos e cancelamentos), agendamento de atividades pedagógicas, participação na fidelização de alunos.
Requisitos
- Procuramos pessoas comunicativas, extrovertidas e que gostem de atendimento ao cliente.
- RESIDIR EM CAMPINAS/SP.
Diferenciais
- Salário: a combinar
- Benefícios: Vale transporte.
- Ótimo ambiente de trabalho.
- Bolsa de estudos para aprender inglês e/ou espanhol após 6 meses!
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Segunda a sexta das 12h30 às 21h30 e sábados meio periodo.
Sobre a empresa
CNA TAQUARAL E CNA AMOREIRAS – ESCOLAS DE INGLÊS DE ESPANHOL
Observações
- Entre em contato pelo WhatsApp (19) 3296-3338, informe seu nome e inicie a conversa automatizada usando a palavra-chave VA25.
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.