Auxiliar de Relacionamento com cliente de Intercâmbio - Exclusiva para PCD Descrição da vaga A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento a beneficiários e prestadores em intercâmbio; Recebimento, análise e controle de autorizações conforme prazos legais; Cadastramento de beneficiários e atualização de dados no sistema; Acompanhamento de protocolos e direcionamento de demandas; Apoio à liderança em casos complexos e busca de soluções; Encaminhamento de documentação e acompanhamento de perícias; Entrega de guias e gestão de malotes com prestadores; Esclarecimento de dúvidas e resolução de ocorrências para garantir a qualidade do atendimento.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática; Facilidade em atendimento ao público.
Benefícios
- Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio estacionamento Auxílio farmácia Programa de treinamentos Seguro de vida Vale transporte Vale Refeição
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Na Unimed Campinas , estamos conectados pelo mesmo propósito: proporcionar saúde com excelência e cuidado para todos.Queremos você para integrar uma equipe dinâmica e apaixonada, onde o desenvolvimento profissional é uma prioridade .Aqui, valorizamos o trabalho colaborativo, a inovação constante e a busca pela qualidade em tudo o que fazemos.Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com desafios que promovem seu crescimento e a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas, venha fazer parte da nossa equipe!Juntos , podemos transformar a saúde e a experiência de nossos clientes!