Local
Belo Horizonte, MG
Responsabilidades
- Realizar o primeiro atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone;
- Realizar o agendamento com clientes;
- Manobrar veículos;
- Realizar o checklist de veículos;
- Organizar a sala de clientes;
- Organizar veículos conforme o estabelecido.
Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente;
- CNH B regular e prática com direção veicular;
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office básico.
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Plano de saúde e odontológico;
- Gympass;
- Convênio farmácia;
- Day off;
- Desconto nos produtos do grupo e em empresas parceiras.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Analise de Pré requisitos
- Etapa 3: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista Técnica
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Prazer, nós somos o Carbel Auto Group!
Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães.
Nossa história vem sendo construída desde a década de 60, quando a família decidiu investir no que se transformou no maior grupo automotivo de Minas Gerais e uma das maiores redes de varejo de automóveis do Brasil.
Nosso Grupo é um ecossistema composto por diversos negócios que tem como missão inovar para simplificar a experiência automotiva.
Temos orgulho em ter construído nessas 5 décadas um grupo sólido, ético, que emprega mais de 1.600 pessoas, realiza o sonho e marca a história de mais de 350 mil famílias ao ano, seja através dos automóveis, e acessórios vendidos em nossas concessionárias que representam mais de nove marcas, com nossos veículos seminovos, quando aloca um seguro, quando al