Procura-se um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com os hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
- Imprimir extrato para conferência.
- Ler e atualizar o log book.
- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos.
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
- Realizar welcome call / courtesy call.
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Requisitos
- Ter Inglês Intermediário/Avançado
- Necessário Ensino Médio Completo
- Experiência na Função
Benefícios
- Convênio Médico Compulsório
- Convênio odontológico
- Vale transporte
- Vale Alimentação e Vale Refeição
- Seguro de vida
- Gympass
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.
Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Informações Adicionais
- Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial vagasahi.gupy.io.
- Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.