Auxiliar de Recepção - Hospital Santa Izabel Descrição da vaga Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o acolhimento, recepcionando e apoiando o cliente em seu deslocamento as instalações do HSI.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado Alimentação no local Plano de Saúde Plano Odontológico
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade. Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia. Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Informações sobre o processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Técnica
- Etapa 5: Contratação