Auxiliar de Projeto - Brasília 🧡 Descrição da vaga Desde 1990, a Diagonal atua como uma consultoria pioneira em gestão social e desenvolvimento sustentável.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Mobilização para as atividades com a comunidade; Aplicar pesquisas em famílias residentes nas áreas; Apoiar atividades coletivas junto a população.
- Acompanhamentos dos cursos profissionalizantes realizados nos locais; Apoio nas atividades aplicadas.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Atividades relacionadas a pesquisas de campo; Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Word e Excel); Boa comunicação oral e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; E o mais importante para nós: ter um grande apreço por pessoas!
Diferenciais
- Estar cursando o ensino superior em Serviço Social, Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão Pública ou áreas correlatas.
Benefícios
- Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição ou Alimentação: 100% subsidiado pela empresa - Opcional para as modalidades refeição ou alimentação; Vale Transporte: Creditado no cartão do usuário; Assistência Médica: Amil Saúde | Por coparticipação; Assistência Odontológica: Porto Seguro Odonto, opcional; Seguro de Vida: Subsidiado pela empresa; Day Off: Um dia abonado no mês de seu aniversário; Vínculo: CLT.
Carga horária
8 horas de trabalho com 1 hora de almoço
Tipo de contrato
Vínculo: CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Bate-papo com Gestão de Pessoas
- Bate-Papo com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Diagonal é uma consultoria pioneira em gestão social, que apoia empresas, organizações e governos a elevarem seu padrão ESG e gerarem impacto socioambiental positivo. Por meio de uma metodologia inovadora de gestão social que combina conhecimento interdisciplinar, olhar humanizado, tecnologias sociais e digitais em todas as fases do projeto - do diagnóstico à implementação. Transformar vidas por meio da mudança social e do desenvolvimento sustentável dos territórios.
Informações adicionais
- Horário de Trabalho: 8 horas de trabalho com 1 hora de almoço
- Local de Trabalho: Estrutural/Aguas Claras - DF