Contrato: Temporário Vagas: 1 Atividades Responsável pela separação de ingredientes, como massas, recheios e temperos, auxiliando no preparo e na produção de massas e recheios diversos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pela separação de ingredientes, como massas, recheios e temperos, auxiliando no preparo e na produção de massas e recheios diversos.
- Realiza a modelagem de salgados (coxinha, empada, quiche, entre outros), montagem de bandejas para produção e preparação dos produtos conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
- Atua na pesagem e padronização do tamanho dos itens, execução de processos como empanar e rechear, além da preparação dos produtos para forneamento ou congelamento.
- Também é responsável pela embalagem dos produtos, identificação de lotes e datas de validade, bem como pela organização e controle do estoque de produção.
Requisitos
- Ensino fundamental completo; Disponibilidade para atuar na escala 6x1; Experiência na produção de massas para salgados; Fácil acesso a região de Socorro zona Sul.
Benefícios
- VR de R$1000,00 + Vale transporte
Carga horária
Escala 6x1
Tipo de contrato
Temporário