Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas.
Local
Dias d'Ávila - BA
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar na montagem, organização e manutenção de equipamentos de produção.
- Trabalhar em turnos, colaborando com outros membros da equipe para garantir que as operações diárias funcionem sem interrupções.
- Realizar inspeções de qualidade, garantir o cumprimento das normas de segurança e ajudar na documentação de processos.
Requisitos
- Experiência prévia em produção ou em um ambiente industrial é um diferencial, mas não é obrigatória.
Tipo de contrato
Temporário
Sobre a empresa
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.