Realizar o agendamento de serviços de manutenção, revisões e reparos, oferecendo atendimento cordial e eficiente aos clientes Toyota, garantindo organização da agenda da oficina, fluxo adequado de veículos e elevada satisfação do cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o agendamento ativo e receptivo de serviços de pós-vendas (telefone, WhatsApp, e-mail e plataforma Toyota).
- Confirmar agendamentos, horários e serviços solicitados.
- Direcionar os clientes para o consultor técnico conforme especialidade e disponibilidade.
- Organizar e administrar a agenda da oficina, garantindo fluxo equilibrado no dia.
- Atualizar dados dos clientes no sistema e registrar informações importantes.
- Prestar informações sobre revisões, campanhas, prazos e serviços recomendados.
- Enviar lembretes de revisões, manutenções e campanhas de recall.
- Monitorar clientes que não comparecem e reagendar quando necessário.
- Apoiar a equipe de consultores no pré-atendimento e alinhamento das demandas.
- Realizar atendimento cordial, seguindo o padrão Toyota de qualidade.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento básico de informática
- Organização e atenção a detalhes
- Experiência com atendimento ao cliente
- Vivência em concessionária ou call center
- Conhecimento em sistemas automotivos (preferencial Toyota)
Benefícios
- VR R$26,00 Por dia
- VA R$221,00 Mês
- Vale transporte
- Assistência Médica (extensível a Cônjuge e Filhos)
- Odontológica (extensível a Cônjuge e Filhos e familiares comprovados)
- Treinamentos
- Kit Onboarding Personalizado
- WellHub
- DayOff (Aniversário)
- Convenio SESC
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com o Gestor
- Entrevista com o Diretor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma companhia sólida e moderna, com presença nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, representando sete grandes montadoras: Toyota, Fiat, BYD, Hyundai, Volvo, Dafra e Renault.
Operamos com 20 concessionárias, além de um auto center (T-Service), uma autopeças, uma transportadora e um instituto social.
Também contamos com uma unidade fabril em Manaus, com 170 mil m² de área total.
Somos mais de 1.100 colaboradores, e temos a certeza de que nosso maior valor está nas pessoas — sejam elas parceiros, clientes ou quem faz parte do nosso time.
Aqui, valorizamos o cuidado, o respeito, a oportunidade de crescimento e a busca constante pela excelência.
Nosso compromisso é seguir evoluindo, mantendo a liderança e a competitividade, sempre com responsabilidade e propósito.
Se você busca fazer parte de uma empresa reconhecida por clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, onde carreira e propósito caminham lado a lado, o seu lugar é aqui.