Responsável pela preparação do veículo para carregamento, conforme tipo de material, como também para a descarga nas usinas, realizar a gestão de fila dos veículos para entrada de carga e descarga na unidade, com o objetivo que todos os veículos saiam da unidade com as cargas amarradas conforme padrão estabelecido.
Local
Ouro Branco - AL
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a preparação de veículos para carregamento, sempre cumprindo o procedimento descrito no padrão operacional, retirada ou baixa das tampas dos veículos para carregamento e descarga, bem como retirada de lonas e telas para carregamento e descarga.
- Conferir itens de segurança dos motoristas, estado do veículo conforme padrão operacional.
- Alimentar o sistema de automação com dados de veículos e motoristas.
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
- Realizar a peação de cargas conforme padrão operacional.
- Fazer o enlonamento dos veículos carrados, bem como a conferência de e check list de veículos.
- Triar a entrada e saída de veículos, para carregamento e descarga.
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência de até 02 anos
- Conhecimento em Operações de Carga e Descarga
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo - RH
- Bate Papo - Gestor
- Carta Oferta
- Contratação