O Grupo Azzurra está com uma nova oportunidade para Auxiliar de Manutenção!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar serviços de manutenção predial preventiva e corretiva; Executar pequenos reparos em alvenaria, pintura e acabamentos; Apoiar em serviços básicos de elétrica e hidráulica; Auxiliar em obras e reformas internas; Realizar troca de lâmpadas, tomadas, interruptores e outros itens; Apoiar na conservação das áreas internas e externas da concessionária; Zelar pela organização das ferramentas e do ambiente de trabalho.
Requisitos
- Experiência prévia com manutenção predial; Conhecimentos básicos em elétrica, hidráulica e pintura; Noções de pequenos reparos em alvenaria; Habilidade no uso de ferramentas manuais e elétricas; Organização, proatividade e responsabilidade; Comprometimento com prazos e qualidade na execução dos serviços.
Diferenciais
- Disponibilidade para visitar todas as lojas do grupo (conforme agenda).
Benefícios
- Salário R$ 1.718,00; Vale-alimentação; Refeição no local; Vale-transporte; Day Off de aniversário; TotalPass; Desconto para compra de carro 0km e agregados; Convênio com faculdades (Estácio de Sá e UVA).
Faixa salarial
R$ 1.718,00 por mês
Carga horária
Segunda a Sexta, de 08:00 às 17:48h
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Entrevista com a Diretoria
Sobre a empresa
Venha fazer parte do nosso time e contribuir para manter nossos espaços sempre em excelente estado!
Informações adicionais
- Carga Horária: Segunda a Sexta, de 08:00 às 17:48h