O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959.
Local
São José do Rio Preto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Abordar e realizar o atendimento ao cliente
- Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços da loja
- Checar lista de alteração de preços e mercadorias em promoção
- Auxiliar na separação, precificação, reposição e organização dos produtos nos setores
- Realizar separação e arquivamento de documentos referente a processos administrativos da loja
- Auxiliar na entrega de produtos aos clientes
- Auxiliar na organização do estoque da loja
Requisitos
- Ensino médio em andamento ou concluído
- Disponibilidade para atuar em horário de shopping
- Possuir um laudo caracterizador de deficiência atualizado em 1 ano
Diferenciais
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Plataforma de Oportunidades Internas
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos
- Plano de Telefonia
- Empréstimo Consignado
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Valorização do crescimento profissional
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores
- Plano de Telefonia
- Empréstimo Consignado
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Segunda a sábado (10h40-19h00)
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede na cidade de Dois Irmãos, e está presente em todas as regiões do país com 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SP; Modalidade: Presencial; Horário da Jornada: Segunda a sábado (10h40-19h00).
Sobre a iPlace
- A iPlace é uma empresa do Grupo Herval, especialista em produtos Apple, reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo. Atualmente, temos mais de 80 lojas no Brasil e 2 no Uruguai.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.