Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44:00 Atividades Responsável por organizar e repor mercadorias de forma estratégica e atrativa nas vitrines e áreas de venda, garantindo a melhor exposição dos produtos conforme as diretrizes da empresa.
Local
Camaçari - BA
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por organizar e repor mercadorias de forma estratégica e atrativa nas vitrines e áreas de venda, garantindo a melhor exposição dos produtos conforme as diretrizes da empresa.
- Atua diretamente no atendimento ao cliente, auxiliando na localização de itens e proporcionando uma experiência de compra positiva.
- É fundamental que o profissional conheça bem o layout da loja para oferecer um suporte ágil e eficiente.
- Além disso, também poderá operar o caixa, realizando abertura, fechamento e processamento de pagamentos/recebimentos.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Desejável
- Ensino médio completo, boa comunicação, proatividade, facilidade para trabalhar em equipe, conhecimento em informática básica e disponibilidade para atuar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
Benefícios
- Quebra de Caixa, Vale Alimentação, Vale Transporte, Total Pass (Convenio Academia), Conexa Saúde (Convenio Medico, Nutricionista e Psicológico).
Carga horária
Carga horária: 44:00
Tipo de contrato
Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1