Auxiliar de Logística

Empresa: Kaizen - A Casa da Autopeça Profissão: Auxiliar de Logística Salário: R$ 1.518,00 + bonificação mensal variável a depender das metas Cidade: Brasília - DF Publicado: 17/10/2025

Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.

Local

Brasília - DF

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Faixa salarial

R$ 1.518,00 + bonificação mensal variável a depender das metas

Processo seletivo

Sobre a empresa

Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.

Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras: - Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; - Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; - Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores; - G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; - Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.

O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994 , a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno , que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro , sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa.

Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!

No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento , não só de espaço físico, mas de mercado !

Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas.

Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).

E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça .

Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ!

Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui.

Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!

Compartilhar: WhatsApp