Auxiliar de Logística

📍 Araucária - PR Publicado 16/10/2025 Área: Auxiliar de Logística

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.358 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44

Local

Araucária - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Receber, identificar, estocar, conferir os materiais registrando as movimentações de entrada e saída de materiais ou produtos;
  • Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
  • Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar endereçando os materiais e realizando as baixas quando necessário;
  • Organizar a estocagem dos materiais recebidos;
  • Atender a área de Produção, emitindo Ordem de Produção programada e fornecendo as Matérias-primas;
  • Realizar a separação de material para o PCP;
  • Controlar movimentação e níveis de estoques, apurando divergências detectadas nos registros de entradas, verificando documentação e os lançamentos dos códigos dos itens;
  • Providenciar e acompanhar a estocagem física dos materiais e o abastecimento da produção através de requisições aprovadas;
  • Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
  • Auxiliar nas preparações de inventário;
  • Realizar lançamento de conhecimento de transporte;

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Desejável experiência em logística industrial
  • Pacote Office Básico
  • Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B

Benefícios

  • Seguro de Vida
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde Unimed
  • Vale alimentação - Cartão Sodexo de R$ 400,00
  • Dental Uni
  • Cartão Farmácia Nissei
  • Vale-Transporte
  • Wellhub (Gympass)
  • Bolsa Auxílio Educação – após 6 meses de casa, de acordo com a política interna

Carga horária

44 horas semanais

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)