Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Nossos funcionários são únicos e nos esforçamos para que se sintam valorizados e reconhecidos, da mesma forma como fazemos com nossos hóspedes e comunidades locais.
Agimos em prol do bem em todos os aspectos da vida.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
- Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
- Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
- Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta.
- Manter organizada a área de reciclagem.
- Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos
- Cursando Ensino Médio