Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica que, há mais de 45 anos, se dedica com paixão a transformar a saúde dos brasileiros por meio da ciência e do cuidado.
Local
Jundiaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coletar materiais biológicos (sangue, urina, fezes, secreções) seguindo normas de biossegurança.
- Preparar e orientar pacientes para exames.
- Identificar, etiquetar, armazenar e encaminhar amostras corretamente.
Requisitos
- Curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem concluído.
- COREN ativo.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Totalpass
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
Processo seletivo
- Cadastro entrevista com seleção
- Teste
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica que, há mais de 45 anos, se dedica com paixão a transformar a saúde dos brasileiros por meio da ciência e do cuidado.
Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida da população e oferecer serviços de excelência em diagnóstico, com eficiência e alta tecnologia.
Atualmente, dedicamos pelo menos 60% da nossa produção para o SUS – Sistema Único de Saúde.
Tudo isso para que possamos tornar e oferecer saúde de qualidade e acessível para todas e todos os brasileiros!
A ciência, o ensino e o bem-estar fundamentam nossas ações.
E é com esse foco que seguimos dentro dos nosso pilares de cultura: Inovação, Partilha, Governança e Confiança!
Transformar a saúde das pessoas no Brasil por meio da ciência é o nosso propósito.