Auxiliar de Gerenciamento de Estoque - Joinville/SC Descrição da vaga 🚀 Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Cadastrar e atualizar produtos, fornecedores, serviços e distribuidoras nos sistemas, garantindo a precisão das informações.
- Atender chamados via sistema de gestão de estoque, assegurando o abastecimento adequado de cada filial.
- Prestar suporte direto às filiais, esclarecendo dúvidas e atendendo solicitações relacionadas ao estoque.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Diferencial experiência na área.
Diferenciais
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- DEC (Diretório Esportivo Clamed)
- Biblioteca compartilhada
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- DEC (Diretório Esportivo Clamed)
- Biblioteca compartilhada
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com a gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 3: Entrevista com a gestão
- Etapa 4: Contratação