Auxiliar de Gerenciamento de Estoque

📍 Joinville - SC Publicado 01/10/2025 Área: Auxiliar de Gerenciamento de Estoque
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Auxiliar de Gerenciamento de Estoque - Exclusiva para Pessoas com Deficiência - Matriz Descrição da vaga Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza e atualiza cadastramento de produtos novos, fornecedores, serviços e distribuidoras nos sistemas, garantindo a veracidade das informações;
  • Realiza atendimento de chamados através do sistema especifico de Gestão de Estoque, visando o estoque assertivo de cada filial;
  • Realiza atendimento junto as filiais quando necessário, visando sanar dúvidas e solicitações.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em Excel e informática.

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00;
  • Zenklub - Plataforma online de saúde mental;
  • Convênio farmácia;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas;
  • Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online;
  • Programa Bem Gestar - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (1h12 de intervalo).

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista com gestor
  • Etapa 4: Validação de Documentos
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Nossas mais de 650 lojas estão alocadas em 5 estados do país.

Contamos com mais de 7.500 colaboradores e 5 marcas.

Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.

🖥️ No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.

Informações Adicionais

  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (1h12 de intervalo).