Auxiliar de Gerenciamento de Categorias

📍 Joinville - SC Publicado 05/12/2025 Área: Auxiliar de Gerenciamento de Categorias

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 90.192 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar de Gerenciamento de Categorias - Joinville/SC Descrição da vaga 🚀 Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar semanalmente o cadastramento de imagens e medidas na base do Spaceman, garantindo a qualidade visual e técnica dos produtos.
  • Gerar diariamente a planilha de controle de produtos pendentes e inativos, criando uma base confiável para acompanhamento de indicadores e tomada de decisão.
  • Atualizar diariamente promoções e planogramas, substituindo produtos pendentes, inativos, em falta ou com baixa performance por itens novos ou recomendados, contribuindo para a otimização do mix e desempenho de vendas.

Requisitos

  • Ensino médio completo.

Diferenciais

  • Experiência na área.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • DEC (Diretório Esportivo Clamed)
  • Biblioteca compartilhada

Faixa salarial

vazio

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com a gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.

No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.