Auxiliar de Gerenciamento de Categorias

📍 Joinville - SC Publicado 01/10/2025 Área: Auxiliar de Gerenciamento de Categorias
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Auxiliar de Gerenciamento de Categorias - Exclusiva para Pessoas com Deficiência - Matriz Descrição da vaga Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar semanalmente o cadastramento de imagem e medidas na base do Spacemam, editando a foto através do programa CorelDRAW, para que as informações do produto estejam disponíveis no Software;
  • Gerar diariamente a planilha de produtos pendentes e inativos criando uma base para controle de indicador;
  • Realizar diariamente a atualização de promoção e planograma de produtos pendentes, inativos, em falta e baixa performance de vendas substituindo por itens novos ou indicados.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em Excel.

Benefícios

  • Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
  • Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
  • Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
  • Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
  • Plano odontológico - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
  • Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
  • Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (1h12 de intervalo).

Tipo de contrato

Exclusiva para Pessoas com Deficiência

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista com gestor
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país.

Contamos com mais de 7.000 colaboradores e 6 marcas.

Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.

No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.

Sobre a Empresa

  • Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.