Auxiliar de Faturamento

📍 Taubaté - SP Publicado 22/10/2025 Área: Auxiliar de Faturamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.390 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.

Local

Taubaté - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Arquivar documentos diversos em sistema ou físico, zelando pela qualidade do dado e informação, e seguindo os procedimentos operacionais padrão, garantindo sigilo, prazo, e boa organização.
  • Atender clientes/pacientes em demandas diversas de atendimento, prestando informações, coletando dados e garantindo atendimento dentro dos padrões de qualidade e satisfação do mesmo.
  • Coletar assinaturas de clientes/pacientes em documentos diversos, assegurando os procedimentos operacionais predefinidos pela instituição.
  • Conferir e corrigir dados de usuários/clientes/pacientes dos diversos serviços prestados, garantindo segurança e atendendo as políticas institucionais.
  • Digitalizar documentos diversos, utilizando os sistemas pré-definidos em procedimento operacional.
  • Emitir documentos, impressos, relatórios e outros dados, quando solicitado e a partir de procedimento operacional implantado.
  • Realizar cadastro de dados e informações em sistema próprio, garantindo segurança da informação.
  • Cumprir com as políticas e os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo

Diferenciais

  • Vaga efetiva
  • Vale Alimentação
  • Vale refeição
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
  • Parcerias
  • Incentivo a Educação/Universidade
  • Farmácias SESC

Carga horária

07:00 às 16:00

Tipo de contrato

Vaga efetiva

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com Analista de Seleção
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.

Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.

Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.

Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho

  • O Seconci-SP assessora empresas na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
  • A equipe é formada por profissionais experientes e altamente qualificados.
  • O Seconci-SP utiliza o Sistema SOC, líder na área de gestão de SST.

Organização Social de Saúde

  • O Seconci-SP foi convidado para participar do processo de qualificação das Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
  • Assumiu a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.