Executar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes; Fracionar e identificar; Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado; Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema; Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente; Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado; Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda; Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos; Executar o processo de baixa, devolução e transferência dos medicamentos e materiais, visando manter os estoques devidamente atualizados; Realizar controle de temperatura de medicamentos termolábeis e ambiente; Fornecer dados ao superior imediato para consolidação de indicador; Registrar as intercorrências no livro de plantão; Desenvolver atividades correlatas conforme manual de procedimentos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Desejável experiência na função. Estar cursando Auxiliar/Técnico ou Superior em Farmácia será um Diferencial (não é obrigatório)
Benefícios
- Vale Transporte, Refeitório no Local, Cartão Alimentação, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Parceria com o Sesc.
Faixa salarial
R$ 2.000,00 - R$ 2.200,00 por mês
Carga horária
Das 8:00 às 16:00hs (Escala 6X1) Das 14:20 às 22:40hs (Escala 6X1)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT CULTURAL
- AVALIAÇÃO TÉCNICA
- ENTREVISTA RH
- TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADA
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Sobre o Hospital Geral de Pirajussara
- O Hospital Geral de Pirajussara ( HGP ) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM ) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado. O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico. Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de