Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades O profissional Auxiliar de Expedição PCD será responsável por diversas atividades relacionadas à logística e controle de estoque.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por diversas atividades relacionadas à logística e controle de estoque.
- Receberá produtos e materiais, verificando a conformidade dos itens recebidos, conferindo notas fiscais e quantidades.
- Organizará o armazenamento adequado dos produtos, assegurando que estejam dispostos de maneira acessível e eficiente.
- Realizará o lançamento de dados referentes às movimentações de entrada e saída de produtos no sistema, garantindo a atualização precisa das informações.
- Monitorará os níveis de estoque, identificando a necessidade de reabastecimento e reportando eventuais divergências ou problemas relacionados à reposição dos materiais.
- Mantendo um ambiente de trabalho limpo e organizado, contribuindo para a segurança e fluidez das operações na expedição.
- Colaborarão com outros setores da empresa para otimizar a logística e garantir que os produtos sejam expedidos dentro dos prazos estabelecidos.
- Ter atenção aos detalhes e capacidade de seguir normas e procedimentos internos, contribuindo para a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio completo é obrigatório.
- Experiência prévia na área de expedição é preferencial.
Benefícios
- Vale transporte
- Assistência Médica e Odontológico
- Vale alimentação
- PLR
- Refeitório
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)