Um hotel executivo em Florianópolis tem vagas em aberto para AUXILIAR DE EVENTOS.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Preparar e organizar as salas de eventos conforme o layout definido, criando ambientes exclusivos e eficientes.
- Gerenciar e controlar o estoque de equipamentos, garantindo sua disponibilidade para os eventos.
- Elaborar e enviar ordens de serviço para garantir que as atividades sejam realizadas conforme o planejado.
- Acompanhar o evento, assegurando que tudo esteja funcionando conforme o esperado e garantir a satisfação dos clientes.
- Comunicar-se de forma eficaz via e-mails, mantendo o fluxo de informações sempre organizado.
- Garantir que as visitas técnicas dos clientes sejam tranquilas, refletindo a qualidade e o compromisso do nosso hotel.
- Conduzir o pós-venda, mantendo o relacionamento com os clientes e oferecendo suporte quando necessário.
- Criar e enviar propostas e contratos de forma clara e eficiente.
- Assegurar a entrega pontual e de alta qualidade dos serviços contratados.
- Estabelecer boa comunicação com todas as áreas do hotel para promover colaboração e garantir o sucesso dos eventos.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Noções de atendimento ao cliente
- Flexibilidade de horário
- Proatividade
- Boa comunicação
- Relacionamento interpessoal
Benefícios
- Refeição no local, café e almoço
- Vale alimentação de R$ 250,00 respeitando as 3 regras.
- Vale transporte desconto somente de R$ 25,00.
- Desconto em hotéis da rede Cartão Sesc.
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)