Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Empresa Certificada com o ISSO 37001 – Gestão Antissuborno Um empresa especializada na prestação de serviços e benefícios para uma importante classe de profissionais está buscando um Auxiliar Administrativo para o Setor de EVENTOS.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Apoio administrativo na organização de eventos internos e externos
- Elaboração e controle de planilhas, documentos e cronogramas
- Atendimento a fornecedores e parceiros do setor de eventos
- Gerenciamento de processos por meio dos sistemas 1DOC e OutbyCenter
- Suporte à equipe de eventos e áreas correlatas
Requisitos
- Experiência anterior como auxiliar administrativo, com atuação no setor de eventos
- Facilidade em aprendizado e uso de sistemas de compras e de comunicação e gestão de documentos
- Conhecimento intermediário em Excel e no pacote Office
- Experiência com administrativo-financeira, com foco em Eventos
- Facilidade em sistemas ambiente Windows
Diferenciais
- Experiência em instituições públicas ou organizações com alto volume de eventos
- Familiaridade com rotinas de compras e contratos
Benefícios
- VA ou VR Sodexo/Pluxee de R$35,00 por dia
- VT ou Vale Combustível (Cartão de Benefícios Sodexo/Pluxee)
- Estacionamento
- Após ser efetivado: Plano de saúde (após 90 dias) – UNIMED – Coop de 50%
- Profilaxia: 2 por ano (apenas região da grande Florianópolis)
- Telemedicina do Albert Einstein
- Seguro de vida
- Carteirinha ASSOC – benefício de Odonto/Previdente e descontos em locais credenciados
- Carteirinha CLUBE DE DESCONTOS - descontos em locais credenciados
- Day Office – folga no dia do aniversário do colaborador
- Plano de cargos e salários
- Campanhas e eventos da empresa
- Atendimento psicológico – voltado para assédio moral no trabalho
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
A empresa é certificada com o ISSO 37001 – Gestão Antissuborno e está especializada na prestação de serviços e benefícios para uma importante classe de profissionais.