Auxiliar de Escritório

📍 Imperatriz - MA Publicado 31/10/2025 Área: Auxiliar de Escritório
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Profissional responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da empresa, garantindo a organização de documentos, elaboração de contratos, emissão de alvarás e suporte aos demais departamentos.

Local

Imperatriz - MA

Presencial

Responsabilidades

  • Elaborar contratos sociais e alterações contratuais de empresas, realizando todo o processo de registro
  • Emitir alvarás de funcionamento por meio dos portais online dos órgãos competentes
  • Coletar e entregar documentos nas empresas (90% via e-mail e WhatsApp)
  • Apoiar os demais departamentos com lançamentos e rotinas administrativas
  • Manter o controle e a organização de arquivos físicos e digitais
  • Cumprir prazos e assegurar a precisão das informações enviadas

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
  • Informatica: Pacote Office - Básico - Obrigatório
  • Noções básicas de informática (Word, Excel, e-mail e WhatsApp profissional)
  • CNH categoria A (para eventuais saídas com a moto da empresa)

Benefícios

  • Ajuda de Custo de R$350,00

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)