Profissional responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da empresa, garantindo a organização de documentos, elaboração de contratos, emissão de alvarás e suporte aos demais departamentos.
Local
Imperatriz - MA
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar contratos sociais e alterações contratuais de empresas, realizando todo o processo de registro
- Emitir alvarás de funcionamento por meio dos portais online dos órgãos competentes
- Coletar e entregar documentos nas empresas (90% via e-mail e WhatsApp)
- Apoiar os demais departamentos com lançamentos e rotinas administrativas
- Manter o controle e a organização de arquivos físicos e digitais
- Cumprir prazos e assegurar a precisão das informações enviadas
Requisitos
- Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
- Informatica: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Noções básicas de informática (Word, Excel, e-mail e WhatsApp profissional)
- CNH categoria A (para eventuais saídas com a moto da empresa)
Benefícios
- Ajuda de Custo de R$350,00
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)