Auxiliar de Enfermagem

📍 São Luís - MA Publicado 18/02/2026 Área: Auxiliar de Enfermagem
Temporária
Carregando opções de candidatura Estamos preparando as ações disponíveis para esta vaga.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

ADULTO - NOTURNO - TEMPORARIO - HOSPITAL GERAL DO GRAJAU Descrição da vaga Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.

Local

São Luís - MA

Noturno

Requisitos

  • Curso de Auxiliar de Enfermagem; Ensino Médio completo; Conselho de Classe; Noções de informática.

Benefícios

  • • Vale Transporte • Vale Alimentação • Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório) • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Seguro de Vida • Convênio Farmácia • Auxílio Creche • Clube de Benefícios

Carga horária

Das 19h00 às 07h00 (12x36).

Tipo de contrato

Vaga temporária com possibilidade de efetivação.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • PROVA TÉCNICA
  • CADASTRO COMPLEMENTAR (COMPLIANCE)
  • ENTREVISTA COM RH
  • ENTREVISTA COM GESTOR
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.

O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.

Nosso propósito: Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.

Nossa visão : Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.

Estimativa salarial para Auxiliar de Enfermagem em São Luís/MA

R$ 1.695,38

Estimativa baseada no salário médio de admissão do Ministério do Trabalho e Emprego

Veja Detalhes Salarial

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.