Local
São José do Rio Preto - SP
Responsabilidades
- Apoio administrativo às operações de desativação de veículos
- Lançamentos em sistema (pagamentos, fretes, etc.)
- Contato com fornecedores e agendamentos
- Organização de dados e planilhas
- Trabalho 100% administrativo, sem necessidade de atuação técnica
Requisitos
- Ensino médio completo
- CNH categoria B definitiva
- Conhecimento básico em Excel (intermediário é um diferencial)
- Facilidade com rotinas administrativas
- Disponibilidade para trabalhar em São José do Rio Preto, com apoio remoto à unidade de Preside
Sobre a empresa
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas, conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Diferenciais
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade