Local
Natal - RN
Responsabilidades
- Gerenciar o relacionamento com os clientes da base ativa (B2C) garantindo uma experiência de excelência
- Atuar de forma estratégica na retenção de cancelamentos, entendendo os motivos, oferecendo soluções e revertendo desistências
- Realizar atendimentos receptivos e ativos, sempre com foco em empatia e resolução de problemas
- Identificar oportunidades de fidelização e reativação de clientes
- Acompanhar indicadores de satisfação (NPS, churn, tempo médio de atendimento, taxa de retenção)
- Registrar e acompanhar interações nos sistemas internos
- Trabalhar em conjunto com as áreas de atendimento, comercial e marketing para aprimorar a jornada do cliente
- Dentre outras atividades
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência com relacionamento com o cliente através de processos de retenção, reversão de cancelamentos, atendimento ao cliente (telefone, chat, e-mail ou WhatsApp), pós-venda, SAC, suporte ou central de relacionamento
- Conhecimentos em informática incluindo Excel
- Habilidades para atendimento ao cliente
- Conhecimento básico em CRM, planilhas e ferramentas de atendimento
- Vivência no segmento de benefícios, assinaturas, serviços financeiros ou planos de desconto será um diferencial