Auxiliar de Controle e Análise de Produção

📍 Volta Redonda - RJ Publicado 22/01/2026 Área: Auxiliar de Controle e Análise

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 68.321 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar de Controle e Análise de Produção - Volta Redonda Descrição da vaga Realizar o controle de movimentações no sistema, relacionadas a produção, englobando todo o processo produtivo.

Local

Volta Redonda - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Registrar a quantidade de matéria prima e demais itens de consumo em estoque, para programação e controle da produção;
  • Acessar o sistema ou fazer a contagem física do estoque, preencher planilhas e encaminhar ao superior, para conhecimento.
  • Fazer o fechamento da produção do período com base em Ordens de Serviço recebidas das Linhas: quantidade produzida, consumo de matéria prima e insumos (embalagens, filmes, cola, etc.), descartes.
  • Participar do inventário do estoque efetuando a contagem física de produtos acabados, insumos, matéria prima, embalagens, etc.
  • Organizar os dados no sistema para acesso e conhecimento do superior sobre o desempenho do período.
  • Responsável pelo controle e fluxo de entrega de matérias primas e embalagens para abastecer as linhas de produções; Realizar análises das diferenças de consumo de matérias primas e embalagens; Elaboração do romaneio de distribuição; Seguir as normas de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e 5s; Zelar pelo patrimônio.

Requisitos

  • Excel intermediário (será testado);
  • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins.

Benefícios

  • Plano de Saúde Co-participativo, Plano Odontológico, Convenio Academia, Convenio Farmácia, Vale Alimentação, Refeição no local, Vale Transporte ou Ticket Car e PLR
  • Plano de Carreira

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Teste de Excel e Raciocínio Logico
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.

Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.

Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.

Valorizamos nossas pessoas e os Trigers, como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!

Informações Adicionais

  • Salário + Benefícios
  • Plano de Carreira