Local
Recife - PE
Presencial
Responsabilidades
- Abrir e fechar as dependências do prédio
- Receber correspondências e encaminhá-las ao protocolo
- Realizar a retirada da pulseira de identificação do paciente no momento da alta ou transferência, conforme protocolos institucionais
- Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda
- Realizar o controle de entrada e saída de colaboradores na unidade atendendo ao fluxo estabelecido
- Receber, identificar e encaminhar pessoas aos seus destinatários
- Realizar o controle de entrada e saída de acompanhantes e visitantes de pacientes na unidade
- Organizar o fluxo de retirada de senhas para atendimento de acompanhantes e visitantes
- Prestar suporte a recepção no cadastro de acompanhantes e visitantes no Sistema de Portaria
- Prestar orientação aos acompanhantes com relação as normas e procedimentos internos
- Realizar o controle de entrada de objetos de acompanhantes e visitantes
- Realizar o acompanhamento do grupo de visitantes nos setores
- Realizar rondas de conformidades nos horários de visitas e informar as autoridades competentes as irregularidades
- Manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndio ou quaisquer outros relativos à segurança do prédio
- Zelar e cuidar dos materiais e equipamentos de trabalho, armazenando-os, limpando-os, conservando-os e acompanhando a quantidade disponível para os próximos turnos, envolvendo a liderança direta para requisição ou manutenção dos materiais e equipamentos
- Atender, com excelência, os clientes internos e externos
- Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providencias
- Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato
- Seguir protocolos de atendimento quanto a movimentação de pessoas na unidade
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.
- CONHECIMENTOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS: Noção de atividades de portaria; Noções de segurança patrimonial.
- COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Controle de Acesso; Registro de Ocorrências; Conhecimento básico em primeiros socorros; Organização e Proatividade; Capacidade de se comunicar de forma clara e cordial; Conhecimento em Normas de Segurança; Manejo de Conflitos; Trabalho em Equipe.
- COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de Aprendizagem e Proatividade; Relacionamento Interpessoal; Capacidade Analítica; Interesse e Comprometimento; Comunicação Eficaz.
Benefícios
- Vale Transporte
- Plano Odontológico
- Descontos em Instituições de ensino (Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação)
- Descontos em Instituições de línguas estrangeiras
- Descontos em cinemas e restaurantes
- Descontos em óticas
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)