Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Identificar no sistema as contas aptas para validação mensagens técnicas; validar as mensagens e regras administrativas do sistema SGU 2.0; gerar relatório de validações de erros; atendimento via telefone e e-mail à prestadores; auxiliar nas pendências de contas junto as diversas áreas e prestadores; corrigir as informações de irregularidades de faturas identificados nos relatórios, comunicando as pendências ao líder da seção, para devidas providências; conferencia dos documentos digitalizados referente a guias/atendimentos, tanto das contas intra como analítica; carregar caixas de documentos.
Requisitos
- Conhecimentos Necessários : Pacote Office Intermediário Formação Necessária: Ensino Médio Completo Área de experiência necessária: Conhecimento em rotinas de faturamento/administrativas hospitalares Comportamentos e habilidades necessárias: Agilidade, boa digitação, bom relacionamento interpessoal, postura formal, analítico, comprometido, positivo.
Carga horária
Seg à Sex 08h às 18h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triados
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.