Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Realizar lançamentos e controles de contas a pagar e a receber; Efetuar conciliações bancárias e controle de fluxo de caixa; Apoiar nos fechamentos financeiros e relatórios gerenciais; Organizar documentos e apoiar na rotina administrativa do setor.
Local
Guarulhos - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar lançamentos e controles de contas a pagar e a receber
- Efetuar conciliações bancárias e controle de fluxo de caixa
- Apoiar nos fechamentos financeiros e relatórios gerenciais
- Organizar documentos e apoiar na rotina administrativa do setor
Requisitos
- Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo.
- Informática: Possuir Excel Intermediário.
- Vivência com contas a pagar e a receber
- Conhecimento em conciliação bancária
- Domínio de rotinas administrativas e financeiras
- Conhecimento em sistemas bancário
Benefícios
- Vale Transporte e Vale Refeição (R$46,00 dia).
Carga horária
220
Tipo de contrato
Temporário