Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar rotinas internas do cartório: organização de documentos, montagem de pastas, digitalização e separação de materiais.
- Auxiliar no atendimento básico ao público e no encaminhamento de clientes aos setores adequados.
- Realizar conferência simples de documentos pessoais e de apoio aos atos notariais.
- Atender telefone e WhatsApp institucional, repassando informações internas.
- Executar atividades externas, incluindo: entrega e coleta de documentos; protocolo de documentos em órgãos públicos, bancos e repartições; retirada de certidões, malotes e correspondências; solicitações externas relacionadas a escrituras, procurações e certidões.
- Manter comunicação contínua com o cartório durante atividades externas.
- Apoiar os escreventes em tarefas administrativas e operacionais dos atos.
- Manter organização do ambiente de trabalho e cumprir padrões internos.
Requisitos
- Noções de protocolos externos (bancos, correios, prefeituras, cartórios, distribuidoras).
- Habilidade com aplicativos de rota e comunicação (WhatsApp, Google Maps).
- Noções de organização e controle de documentos.
- Vivência em atividades externas de cartórios, escritórios de advocacia, despachantes ou setores administrativos.
- Experiência com entrega de documentos sensíveis ou sigilosos (diferencial).
- CNH categoria A válida.
Benefícios
- Vale transporte e Vale Refeição de R$ 449,55 p/mês
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)