Realizar atendimento ao aluno de forma eficiente e empática, utilizando canais digitais como e-mail, chat, telefone, WhatsApp, tíquetes e Reclame Aqui.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Responder às solicitações recebidas através da plataforma de CRM (HubSpot), garantindo registros completos e organizados conforme os processos estabelecidos.
- Apoiar na resolução de dúvidas, problemas e demandas dos alunos, garantindo clareza na comunicação e a satisfação do aluno, com foco na fidelização.
- Realizar atendimentos proativos através de canais como telefone, e-mail e/ou WhatsApp, com o objetivo de antecipar necessidades dos alunos.
- Ser parte integrante do processo de sucesso e melhoria contínua do relacionamento digital com os alunos.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que melhorem a experiência do aluno nos canais digitais, a partir das solicitações atendidas.
- Suporte na interface com outras áreas da empresa, reportando principais dúvidas e problemas dos alunos.
- Auxiliar na construção de projetos internos para melhorar os processos da área, como workflows e manuais.
- Criar ações inovadoras e