No Colégio CEL, nossa missão é oferecer uma educação de excelência com foco na formação integral dos estudantes, que vai muito além da sala de aula.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Preparar o local de trabalho para abertura da casa; Preparação de alimentos pré-assados; Preparação de Bebidas; Abrir e fechar o caixa, verificando disponibilidade de troco e cédulas; Recepcionar e atender os clientes e realizar pedidos em sistema; Receber mercadorias; Apoio a equipe de Alimentação do Sinergia Educação.
Requisitos
- Ensino Médio completo; Habilidade para lidar com crianças e adolescentes, demonstrando empatia, paciência e postura firme quando necessário; Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe; Organização e cuidados com limpeza; Pró-atividade e pontualidade; Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Carga horária
07h00 às 16h45h
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Acreditamos que o cuidado, o acolhimento e o bem-estar em todos os setores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos.