Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 220h
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Realizar ajustes de contas conforme orientações da equipe de auditoria
- Informar e registrar a codificação das glosas aplicadas no sistema
- Efetuar a tramitação das contas entre os setores envolvidos, garantindo o cumprimento dos prazos
- Auxiliar os auditores nas análises e conferências das contas hospitalares
- Organizar documentos e registros relacionados aos processos de auditoria
- Acompanhar o retorno das contas encaminhadas para correções e atualizações
- Colaborar com o faturamento e demais setores na resolução de pendências
- Zelhar pela exatidão das informações e pela agilidade no fluxo de trabalho
Requisitos
- Vaga exclusiva para pessoa com deficiência
- Ensino médio completo
- Conhecimento em pacote office e informática
Diferenciais
- Desejável experiência como auxiliar de auditoria e/ou administrativo
Benefícios
- VT + VA + Plano Odontológico + BGS
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- VT + VA + Plano Odontológico + BGS