Auxiliar de Atração e Seleção - Joinville/SC Descrição da vaga 🚀 Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a divulgação das vagas abertas na empresa, nos meios de comunicação estabelecidos, para posterior captação de currículos.
- Efetuar a triagem dos currículos recebidos, conforme requisitos das vagas.
- Agendar entrevistas com os candidatos, cumprindo com os procedimentos estabelecidos.
- Entrevistar os candidatos, conforme nível da alçada, objetivando a contratação de profissionais aderentes ao perfil da vaga e cultura organizacional.
- Informar aos candidatos a aprovação ou reprovação nos processos seletivos que participaram, cumprindo com os procedimentos estabelecidos.
Requisitos
- Ensino Superior cursando em Recursos Humanos ou Psicologia.
- Desejável experiência em Atração e Seleção.
Benefícios
- Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
- Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
- Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
- Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
- Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
- Plano odontológico - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
- Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
- Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
- Programa Bem Gestar - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 3: Entrevista com a Gestão
- Etapa 4: Aplicação de Testes
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
🖥️ No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.
Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.
Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.
O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.
Equipes colaborativas com clima de confiança.
Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
Como fazer parte da equipe?
- Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
- Venha ser parte do time CLAMED!
- Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.