Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos, realizando agendamento de consultas e exames, zelando pela qualidade no atendimento e procedimentos necessários, visando à satisfação do cliente;
- Realizar orientações quanto ao preparo de exames simples e encaminhar ao setor de enfermagem para a orientação de exames mais complexos;
- Encamindar os clientes para o Serviço Social quando houver a necessidade de exames e consultas que não são realizados no AMEB;
- Cumprir as normas e procedimentos internos e externos, zelando pela boa conduta e atendimento adequado ao cliente, visando à qualidade total dos serviços prestados;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos
- Ensino médio completo
Diferenciais
- Atendimento humanizado e de qualidade
- Compromisso de salvar vidas e construir o Brasil
- Normas e procedimentos internos e externos
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico
Carga horária
09:00 às 18:00
Tipo de contrato
Efetiva
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Analista de Seleção
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- O Seconci-SP assessora empresas na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
- Conta com profissionais experientes e altamente qualificados.
- Trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
- Auxilia na implantação e implementação de ações preventivas para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.
Organização Social de Saúde - OSS
- O Seconci-SP foi convidado em 1998 para participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
- Assumiu a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.